segunda-feira, 25 de abril de 2011

O fio que nos une – Por Miguel Montte

Existem pessoas que nos causam certas impressões, se positivas, as levamos – guardamos - para o resto da vida, se negativas, tentamos esquecê-las o mais breve possível; mas tem pessoas especiais que nos causam um certo “STOP”, e ficamos marionetes diante a sua energia emanada; essas pessoas, com o seu magnetismo, geralmente tem sucesso em todos os aspectos sociais da vida; temos exemplos crassos deste magnetismo nos artistas musicais, dos quais utilizam todos os meios de comunicação para prender a atenção dos senhores telespectadores; mas antes de entrarmos no fio da questão, se é que seremos compreendidos cognitivamente, vamos por parte:
Somos condutores de energias do universo que se irradiam para onde pensamos, olhamos e gesticulamos; essas energias foram nos repassadas por conectividade ao criador, – Deus – seríamos como um grande fio-elétrico que advém do céu e neste fio estão instaladas várias lâmpadas elétricas, todas acesas, algumas apagadas. Se somos eletricamente formados de energias e 70% do nosso corpo é formado de pura água; então somos simplesmente “condutores de energias”, tanto quando a água assim o é.
Cientes disto, sai pura eletricidade (energia ) de nosso olhar, nossos gestos e principalmente nossos pensamentos; Contudo, a manipulação destas energias podem ser irradiadas de formas negativas ou positivas, tudo depende a princípio do nosso estado de espírito ou mesmo de forma proposital, levando em consideração fatores intrínsecos, a lei da ação e reação, pois tudo que se envia, volta, a não ser que você irradie a energia e saiba se defender quando ela voltar.
Porém a forma que mais se irradia corriqueiramente energia é através do pensamento, por exemplo, se alguém está doente, ficamos estarrecidos com a dor de outrem, e começamos a orar, rezar, ou enviar pensamentos de melhoras para o enfermo; assim, como pensamento é energia, e se é para o bem, o pensamento é positivo, eis o resultado, o cidadão(a) melhora haja vista que as energias que antes faltavam foram reconduzidas positivamente via terceiros. Conheço pessoas que fazem isto a distância e propositadamente, com um único objetivo: Fazer o bem.
Porquanto, as energias também podem ser negativas, a exemplo, atual, o caso do jogador Adriano, (O Imperador)já que não foi possível a sua estréia no futebol brasileiro em 2011, devido a uma contusão, doente, torcedores do seu time lhe rogaram melhoras; por outro lado, torcedores adversários lhe enviaram diversas energias negativas sob a forma de pensamentos mais atrozes possíveis: Tomara que se lasque! Que nunca mais ande! Que fique aleijado! Mas, tudo que vai volta, e se não souber enviar e se defender da volta... Cria-se um círculo ininterrupto de ação e reação, quebrado apenas pela ação do livre arbítrio voltado para o bem.
Outra forte fonte de energia, determinada inclusive pelo pensamento do ser humano, é o dinheiro, que lhe incumbido tal status de separar o negativo do positivo; assim, existem pessoas que recebem o salário no final do mês e assim que pega o “coitado” diz: Não vai dar pra nada! Assim será. Você determinou que seu dinheiro não desse pra nada e só você tem este poder de fazer isto.
Mas a fonte mais poderosa de emanar energia positiva é quando se estar com alguém que se ama; os olhares, os gestos e principalmente o pensamento, são condutores vibracionais de magnetismo poderoso, a tal ponto, que a cantora Laura Pausini decifrou este estágio em poucas palavras: “Existe uma magia entre sua alma e a minha”; então, as almas se conectam umas as outras através de uma energia invisível, e como sabemos, a eletricidade é invisível.
Da mesma forma, funciona quando odiamos uma pessoa, irradiamos energias negras, que circulam entre as partes; da mesma forma funciona em mentes criminosas, que evocam para si, os mesmos pensamentos negativos, tornando semelhantes dos mesmos segmentos e assim, negatividades extremas circularão entre todos até ao limite da explosão efêmera, já que dificilmente energias positivas irão fazer partes deste rol, sendo só uma a circular, eis a reação.
De forma bem simples e “simplória” tentamos explicar para o meu amado leitor(a) como funciona a energia que nos rodeia; contudo, alguns irão afirmar: este Miguel Montte vai queimar no inferno, está amarrado em nome do Senhor! Outros porém: este cara é abençoado! Outros porém: É um abestado! Outros: Não sabe de nada! E outras...
O que importa, é que em 35 mil pessoas que me lêem, Mil concordam com estes textos, e o que já é um bom estágio evolutivo.
Como eu digo pra alguém em especial: “você é o interruptor que aceita meu fio e liga à eletricidade que corre nos nossos corpos em um só magnetismo vibracional, e só eu tenho o poder de desconectar este fio”. É amor pra mais de metro!!!

Até a próxima, fique em paz! Está feito!

Miguel Montte
eluscohens@oguapore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário