quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O crédito, dos bons políticos. – Por Miguel Montte.

Neste último artigo, em 30.09.2009, discutimos o débito cármico dos maus políticos; hoje, porém, vamos decorrer a respeito do crédito; isto mesmo! Existem bons políticos e para seus feitos são gerados créditos no universo, principalmente porque o crédito é de forma coletiva, pelo qual foram beneficiadas diversas pessoas, seja, por uma próspera lei criada, uma ação enérgica a favor de uma categoria, enfim, o crédito passa a valer na conta cósmica do político bom, e na balança da justiça divina, este será computado e lançado nesta contabilidade de Deus.
Como exemplo, vamos nos ater aos novos rumos de Rondônia, inicialmente vamos analisar os dois novos shoppings de Porto Velho, um já pronto e funcionando, com quase Mil profissionais contratados direta e indiretamente, e outro com previsão de inauguração em até Dezembro de 2010; este previsivelmente contratará cerca de também Mil pessoas direta e indiretamente; Porquanto, imagine a pessoa (ou as pessoas) que idealizou estes projetos, o crédito que ela conquistou com Deus, ao oferecer a uma família a oportunidade de crescimento social, intelectual e material, através dos seus trabalhos, e as outras famílias a oportunidade de conviver harmoniosamente em momentos de lazer.
Imagine também o político (ou políticos) que idealizou a vinda de duas hidrelétricas à Rondônia, oportunizando progresso em vários aspectos, imagine também, o político (ou políticos) que idealizou a abertura de novas estradas para o escoamento da produção agrícola, e a abertura do desenvolvimento econômico, imagine salários do funcionalismo público pago em dia, imaginem, os fornecedores do erário sendo pagos em dia, imagine, a educação, a saúde, a segurança, em pleno funcionamento; isto funcionando 100% resulta em crédito, e este crédito, o bom político receberá o seu pagamento das forças cósmicas, operando diretamente sob a sua Luz; logicamente advinda do próprio Deus.
A Egrégora.
Agora imagine na hora mais abençoada de uma família, quando o almoço é servido, o Pai, junto com os filhos e a esposa, saboreando o fruto dos esforços profissionais do Pai, quando este conquistara respeito através de sua carteira de trabalho devidamente assinada e neste momento sagrado se emanam pensamentos positivos de Luz, Vida e Amor ao bom político que oportunizou este momento de magnífico esplendor; Como já observamos, pensamentos são energias que se esvaem e tem um ponto certo de chegada, e logicamente este receptor (O bom político) que receberá estes bons fluidos energéticos, os transformará em energias concretas, que alguns as denominam de bênçãos.
E assim vão se generalizando diversos pontos de luzes, que aos milhares, vão emanando pensamentos benéficos aos bons, estes agraciados pelas hostes divinas, são receptores destes bons pensamentos, e se formam uma caixa-forte, impenetrável, onde ninguém, e nenhum mau, arrisca penetrar; como um soldado de Deus, este político se fortificará ao ponto de sua luz contagiar os seus e por força da lei da causa e efeito destruir sumariamente os maus. Sem citar nomes, pois em Rondônia, conheço bons políticos, constatamos que muitos caem a sua esquerda e outros caem a sua direita, sem mau algum lhe atingir.
Existem pessoas que são tão próximas a Deus, que muitos inimigos tentam apagar a sua Luz e não conseguem; inacreditavelmente, após um tempo silencioso, esta pessoa volta com força tal, que apenas a sua presença ofusca os maus; Além disto, alguns abençoados, que trazem amigos invisíveis ao seu lado, opera uma guerra, e como soldados templários destroem os maus sem estes se aperceberem desta destruição. Alguns titulam estes invisíveis de Anjos, de Guardiães, de Santos-Protetores, de Deus, enfim, como em um passe de mágica, eis que surge, ele, o bom, de pé, de novo...
Desta vez, conclamo aos meus leitores para escolher um político, pelo qual, você acredita piamente que este seja bom, imagine que este se encontra em um cone, ou uma pirâmide de Luz, uma luz de cor dourada, e por sua vez, este está totalmente fortificado e protegido pela força emanada do seu pensamento. Este cone, ou esta pirâmide de Luz, representa simbolicamente a força benéfica que tem seu pensamento, e, pelos auspícios divinos, outorgado a você pela Luz que vem da providência, fora transmitida ao bom político. Tenha absoluta certeza, que estas bênçãos funcionam da mesma forma que uma prece, uma oração, dirigida a quem merece.
Desta forma, a cada ação, existe uma reação, esta mesma Luz emanada através dos seus pensamentos aos bons, voltará para você... e assim, Esta Feito!
Miguel Monte, FRC, M, E+C, é Jornalista/Publicitário.
miguelmontte@190ro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário