quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A magia que vem de Deus – Por M.*.M.*.

A magia que vem de Deus – Por M.*.M.*.

É mágico! Muitos pronunciam esta palavra sem saber o seu real significado; vemos muitos nos filmes da Disney; parques, lugares cenográficos maravilhosos e o slogan: “Conheça o mundo mágico da Disney”. Atualmente, conhecemos a palavra magia, ou mágica, como algo encantado, lindo, bonito, maravilhoso; que nos fascina e encanta os nossos olhos como “num passe de mágica... Eis ai a mística palavra sagrada que foi legada a alguns eleitos: A magia. Não se trata de feitiçaria, bruxaria, ou qualquer outra coisa putrefata inventada pelo ser humano; o poder da magia emana de Deus, outorgado ao homem por puro e irrestrito merecimento.
Assim, a história nos mostra que Abel praticava uma espécie de magia ao sacrificar um animal e componentes da natureza em honra ritualística a Deus, pelas grandes adversidades vencidas e pelas dádivas alcançadas. Todos nós praticamos magias, pois esta magia divina é nada mais que o pensamento, à vontade e a ação do ser humano postos em prática, utilizando as suas prerrogativas como ser evoluído, dominando as forças da natureza, em proveito próprio e também por caridade. Quando comentei que todos nós praticamos magias, é simplesmente pelo fato de as operações mágicas se tornarem tão corriqueiras que passam despercebidas por ignorantes e analfabetos religiosos que segregam e criticam doutrinas milenares.
Pois bem, como exemplo das magias que praticamos sem ao menos nos darmos conta estão:
- Fazer o sinal da cruz ao sair de casa, elevando pensamentos de proteção para a residência e proteção para o corpo e o espírito, para o dia que se inicia. Isto é magia! Pois são atitudes mágicas que vem do pensamento, pensamento é verbo, que se torna ação, pela vontade do ato!
- Portar a bíblia na bolsa, ciente que estar protegido(a) pelo verbo sagrado de Deus; o pensamento da pessoa gerou proteção ao Livro, que se incumbirá de protegê-la; pela sua própria determinação.
- Elevar pensamentos de proteção aos nossos amigos, ou também de destruição aos inimigos, é magia! Ciente, pois, que para cada ação existe uma reação, e toda magia que vai, volta em dobro, pelos simples fato de o receptor não estar na freqüência vibratória do magista ou por merecimento divino estar protegido por Deus.
Eis alguns tópicos mágicos que utilizamos diariamente em nossos cotidianos que explicam a praticidade da magia em nossas vidas; No mais, foi na idade média que a palavra magia fora segregada, e rebaixada ao nível de bruxaria e feitiçaria; muitos magos foram queimados na fogueira da inquisição por exercerem práticas mágicas; temos na história o vidente Nostradamus, que praticava a magia medicinal para curar os enfermos das pestes que assolavam a Europa em sua época; contudo, só não foi levado à fogueira da inquisição porque salvou o Papa da lepra; mas Zoroastro, Paracelso e Conérlio Agrippa morreram na extrema pobreza ou de forma trágica por praticarem a magia, a magia que vem de Deus, pela qual lhes apresento agora esta operação divina.
Tenho a honra em ter em mãos as bibliografias originais dos mestres Jacob Boehme, Elifas Levi, Agrippa, dentre outros; homens que viveram humildemente, para deixar a título de herança à humanidade, nos dias atuais, os ensinamentos em sua integra ofertado por Deus, para que a palavra sagrada nunca seja perdida, e sempre haverá homens de vontade para reacender a chama da sabedoria, sabedoria esta que vem da fantástica interpretação realística das escrituras sagradas: A bíblia.
Assim, para não entrar na extensa prosopopéia mágica bíblica, só comento a título de ilustração que quando do nascimento de o Cristo, fora visitado por três Magos, está na bíblia, dentre muitas outras práticas mágicas. Mas à ignorância e o analfabetismo religioso desvirtuou seus preceitos mágicos, sendo apenas preservados pelos eleitos de Deus. Portanto, quando você ver algum religioso dizendo que os magos atuais têm parte com o demônio, estão amaldiçoados, comem criancinhas, vende a alma para o diabo... Enfim! “Os perdoem, pois eles não sabem o que fazem!”
O mago conhece tanto a sua força e seu poder, que ele sabe que é proibido fazer uso deste poder em proveito próprio, a exemplo de ganhar dinheiro em detrimentos de suas práticas mágicas, ou para prejudicar alguém que não mereça, a não ser que este “alguém” tenha débito cármico e a sua magia só executará a rapidez da severa justiça divina. Magia é uma força oculta. Magismo é uma doutrina que transforma tal força num poder. A ciência do magismo está nos livros da Cabala, nos símbolos do Egito, e na Índia, nos livros de Hermes, Zoroastro, Dante, Paracelso, Tritêmio, Postel, Pompanáceo, Robert Fludd e outros...
Magia se inicia através da força do magnetismo humano, (luz-astral) e se irradia através da sua imaginação e da sua vontade. Portanto, a magia vem de Deus porque o ser humano é a “imagem” e semelhança de Deus, então o seu pensamento, que é o verbo de Deus, gera a imagem, através de sua imaginação, e se solidifica pela vontade, que é uma ordem, ocasionada pela ação das práticas mágicas. Isto é poder! Quando dizemos que um doente, ou enfermo, irá ficar bom, é uma prática mágica, porque antes de afirmar verbalmente da sua melhora, pensamos; se desejarmos que o enfermo fique bom é porque temos esta vontade, que a sua saúde se restabeleça, se falamos em alto e bom som que o enfermo melhore, gerou uma ação, então crermos que magia é imagem+ação = imaginação.
Todo ser humano é um foco de magnetismo que atrai e irradia; isto em magia condiz com “inspiração” e “respiração”; os bons inspiram o bem, os maus atraem e respiram o mal; os bons curam, porque suas almas estão ligadas a Deus, tem este poder divino; os maus prejudicam tanto as almas quanto os corpos, dado a lei da ação e reação (causa e efeito); Assim, como os opostos se atraem, Os maus querem atrair os bons para corrompê-los, e, os bons atraem os maus no objetivo crasso de torná-los bons.
Porquanto, nesta tese temos que:
- Invocação é oração.
- Evocação é sacrilégio. Por que:
- Os homens (e mulheres) bons invocam seres superiores, tal como a Deus.
- Os homens (e mulheres) maus evocam seres inferiores, porque estão em uma freqüência vibracional baixa, inferior, é a lei da atração, se atrai aquilo que se merece.
- O ser supremo invocado chama o ser humano até ele, o ser evocado é atraído para baixo, por ser inferior.
Assim, só os homes (e mulheres) bons, com os corações puros, são atraídos por Deus.
A magia é então uma força que parte do pensamento do mago, se forma através do seu desejo, e é acionada pelo mago através das leis da natureza, onde encontrará um receptor, que por sua vez a deseja, pois é merecedor desta força, e está ansioso pela sua manifestação mágica; por decreto do universo, por decreto do próprio Deus, e, por fim, por merecimento, seja para o seu bem, seja por justiça.
A magia é a força da natureza impregnada no ser humano; seu desejo cria uma imagem, esta imagem tem a força do pensamento do ser humano, que carrega a sua vontade de se realizar materialmente. Sendo assim, esta energia invisível é emanada do verbo imagem e semelhança de Deus, que se solidificará em outro ser de Deus.
Conquanto, uma pessoa ruim só consegue fazer magia ruim para outros, já que, uma pessoa boa, só conseguirá realizar magias boas para outrem. Este é o poder da magia divina de Deus, como explicado neste artigo, Deus é o bem, que ajuda aos seres humanos a combaterem o mau. É por isso que os maus sempre tem um fim trágico nesta vida; porque a ação gerou uma reação, e seus pensamentos inferiores não conseguiram atravessar o magnetismo do bem irradiado por seus portadores divinos.
Como exemplo suponhamos que eu, como mago, e como pessoa boa que sou, realize uma magia a desfavor do bandido Fernandinho Beira-Mar, ciente, pois, que é ele um assassino frio e cruel, sendo ciente que a cada ação existe uma reação, donde, se eu jogar pensamento e a minha vontade para a sua desgraça, mesmo sendo de inteira justiça, haverá também de se materializar também em mim, por justiça, se nesta vida ou em outra passada, eu tenha cometido algum ato criminoso, tudo virá a tona, e tudo se sincronizará, assim é a magia; por outro lado, se eu afirmar a Deus que lhe dê clemência a sua alma e o perdoe de seus atos; Deus voltará a sua piedade também a mim, por ser o gerador do pensamento, da vontade e da ação que originou a magia. Por isso que muitos seres humanos que falam mal das pessoas, e desejam a desgraça para outros, sempre tem um triste fim, um trágico final, pois todos somos filhos de Deus e fazemos parte desta magia terrestre, e não temos poderes para fazer o mau, temos poderes apenas para fazer o bem.
Aqueles que fazem o mal são evocados à presença da providência para responder pelos seus atos; aqueles que utilizam dos seus cargos para proveito próprio e para desgraça dos homens de bem estão cavando sua própria sepultura para colher o que plantara... Enfim, as leis da natureza são mágicas, claras, só não entendem aqueles que estão na freqüência inferior do mal... A magia é então o poder de Deus outorgado ao homem de Deus, ao homem-Deus.
Este artigo é dedicado àqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir as palavras sagradas. Que este artigo vá aonde quiser, e tem que ir, e se materialize o que a Providência quiser que ele seja! Amem!
Eu Sou! Publicitário e Jornalista, Eu Sou Miguel Monte.
Eu sou o que eu sou!
miguelmonte@oguapore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário