domingo, 2 de agosto de 2009

Missão: Jornal OGUAPORÉ “comestível”.

Missão: Jornal OGUAPORÉ “comestível”.

Antes de iniciar esta nota, os diretores do Jornal OGUAPORÉ agradecem aos milhares de leitores que diariamente acessam o site deste Jornal, aumentando cada vez mais a sua participação de mercado e contribuindo para o desenvolvimento do estado; São pessoas que quase religiosamente, ao chegarem ao trabalho, ou checarem os e-mails, afirmam categoricamente: “Vamos ver o que tem hoje no meu Jornal!”. Isto nos enchem de alegria e orgulho, porque edificamos um projeto que fugiu ao nosso controle, pois, não somos mais “donos” deste OGUAPORÉ, donos são aqueles que acessam e ditam as normas operacionais da labuta.
“Pega mal!” Sermos processados pelo judiciário rondoniense e não publicarmos suas matérias em forma de retaliação, ou mesmo do MP. Isto se chama “infantilidade”; “Pega mal!” Não recebermos propaganda do Governo Estadual ou da Assembléia Legislativa do Estado, ou da Prefeitura de Porto Velho e não divulgarmos suas matérias, pois os leitores precisam saber o que estes poderes fazem de bom, e por outro lado, a nossa redação se encarrega de divulgar o que fazem de ruim.
Existe ainda em Rondônia políticos que pensam que não pagando imprensa ela vai “quebrar”, ou vai pedir “clemência”. O tiro sai pela culatra! Já que existem quase 100 mil empresas em Rondônia ávidas por depositar em torno de R$ 500,00 por mês em diversas publicidades; portanto, estamos sentados em uma fortuna mercadológica em torno de R$ 50 milhões de reais por mês. E o Jornal OGUAPORÉ sabe pegar a sua parcela do bolo publicitário do mercado rondoniense.
Desta forma, estão garantidos os pagamentos do provedor, do contador, dos telefones, dos funcionários, e dos custos operacionais mensais. Diferentemente de outros veículos de comunicação que tem funcionários lotados em gabinetes de políticos, recebem repasses de verbas publicitárias para ratear com diversas outras pessoas, assessoram políticos “batendo” em seus adversários, enfim, tudo isto para receber como Judas, verbas publicitárias do erário.
Denominamos isto de “preguiça”; e preguiça é coisa que não temos, pois administramos o Jornal OGUAPORÉ empresarialmente, e mantemos contatos amigáveis com diversas empresas e leitores, sob a primazia de um único foco: “Dá lucro em audiência para quem anuncia e dá prazer cultural para quem nos ler!”. Assim, vamos completando 10 anos ininterruptos de trabalhos on-line, desde a inauguração do Amazon21 em 1999 até os idos atuais, quando fomos às primeiras pessoas a lidar com jornal on-line em Rondônia e na região norte.
Com os novos rumos, o Jornal OGUAPORÉ fita sua mira nos leitores, pois são eles os maiores julgadores, tanto é que o Judiciário mantém um “Tribunal do Júri” composto por pessoas simples da sociedade; São elas que dão o parecer final, e é este parecer que estamos aguardando na hora do julgamento das novas atitudes mercadológicas de OGUAPORÉ. Falando nisto, as matérias deste OGUAPORÉ se tornaram “comestíveis”, ou seja, algo palatável, coisa que o leitor sinta vontade de imprimir a matéria e ler com tranqüilidade, tomando seu cafezinho, seu chimarrão ou “pitando” um “cigarro-de-palha”...
Estes “julgadores” (Os Leitores) vão se perguntar na hora do voto eleitoral: “Porque este político não anunciou “no meu Jornal”? Porque ele é independente e falou mal dele?”. Assim, tem-se confirmado um julgamento pelo qual este OGUAPORÉ espera ansioso, assim, trabalham O Estadão de São Paulo e Folha de S.Paulo; onde mantém suas independências, forte penetração de massa e audiência enorme.
Contudo, uma prova de que Rondônia está mudando é a atuação das polícias, frente ao crime organizado; O político que estar tranqüilo em seu cargo ciente que voltará de novo ao cargo comprando votos; se engana! Novos predadores estão à espreita e veículos independentes assessoram as polícias na busca destes facínoras. De forma que se o Jornal é um veiculo de prestação de serviços a comunidade, assim ele tem como sua missão; instruir, informar e bem informar, aumentar a cultura de um povo não tem preço...
Miguel Monte, Diretor deste OGUAPORÉ, está de pé às 04h30min da manhã, religiosamente, onde inicia os seus trabalhos elaborando o Marketing de 48 empresas sediadas em Rondônia, pelas quais advêm os seus principais recursos financeiros, e ademais, sua satisfação pessoal; Estas empresas anunciam por intermédio de Miguel Monte, em todos os veículos de comunicação, entre TV, Rádio e Jornais, garantindo-lhe sucesso profissional e humano; Ainda, Monte participa de licitações nas áreas gráficas e publicitárias, e ainda administra a Lista Telefônica Telguia; Portanto, aos leitores deste OGUAPORÉ, fica pactuado que este OGUAPORÉ é seu! E de mais ninguém, as matérias aqui não são direcionadas para Jornalistas concorrentes e Assessores Parlamentares ou políticos, as matérias aqui são de cunho estritamente Humanitário. Elas são ofertadas aos leitores; assim, não vai ser hoje, não vai ser amanhã que o Jornal OGUAPORÉ vai sair do ar e “não vai mais existir”; pois quando derem a Miguel Monte uma cadeira de balanço e o seu cachimbo, ainda vão existir seus quatro herdeiros que perpetuarão o seu legado.
Desta forma, encaramos os novos rumos, com matérias que satisfaçam a curiosidade do público em geral, e temos mais: A TV Guaporé está on-line com matérias importantíssimas, em breve em canal aberto, principalmente com a ajuda dos verdadeiros irmãos; Então se registram os nossos agradecimentos aos leitores, cientes que estamos no caminho certo...
Reclamações e sugestões: comercial@oguapore.com
Matérias de todas as áreas devem ser enviadas para: redacao@oguapore.com
Para Anunciar: miguelmonte@oguapore.com
A família OGUAPORÉ.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto, é muito bom saber que o Guaporé, não é pago por administradores e políticos para ocultar suas ações negativas para a sociedade.

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