quinta-feira, 18 de junho de 2009

:.Todo Mundo precisa de religião, mesmo com Padre Pedófilo e Pastor Sem-vergonha.:

:.Todo Mundo precisa de religião, mesmo com Padre Pedófilo e Pastor Sem-vergonha.:
Por Miguel Monte
Um articulista do Jornal Oestadão passou quase um mês tecendo comentários a respeito dos pastores inescrupulosos de Rondônia, sem surtir efeito algum; As igrejas estiveram lotadas, os templos mais ainda; Assim, nos vem à indagação, porque todo este sucesso religioso, mesmo com muitas manifestações contrárias?
Estou finalizando uma matéria a respeito das igrejas, mas já divulguei matérias semelhantes como concernente ao Dizimo e sobre as Igrejas e os negócios; que inclusive aumentou consideravelmente a audiência do site, porém, desta vez, iremos relatar o sucesso das igrejas e dos pastores: suas casas, onde seus filhos estudam; os casamentos magníficos de suas filhas abluídos a vinho franceses, enfim, vai ser um “Deus-nos-acuda”. Contudo, sabemos que em nenhum momento aumentará a rejeição dos ditos pastores, pois, os pobres coitados não largarão em hipótese alguma as igrejas; haja vista, que aquele lugar foi consagrado por ele, como um lugar especial para realizar seu contato divino com Deus.
Temos que concordar que é muito fácil ser líder religioso, a partir do momento quando se tem um embasamento cultural a respeito da doutrina que se prega, ou então, que saiba “ler umas coisinhas” e daí: Em terra de cego, quem tem um olho é rei. Mas não pensem que os “líderes” religiosos autoritários e imperialistas estão enraizados apenas no ciclo religioso; existem também pessoas em ordens iniciáticas que estão em graus de estudos avançados que querem dominar os neófitos; Por experiência própria, me deparo atualmente com duas pessoas, que não gostam de mim, pois as desaprovei como líderes religiosas e espirituais...
Mas nem todo mundo tem esta percepção do bom e do ruim, a priori, quando as pessoas procuram algo para prover-lhes conforto espiritual, são presas fáceis aos predadores; eu, em particular, atravessei durante 14 anos a “noite negra”, (noite negra, na tradução em que você possa entender seria um cara sem eira e nem beira, ou seja: Ateu e Atoa) assim, freqüentei de Igreja Católica a Igreja Evangélica e outras; Porquanto, o meu contato com Deus ficava singularmente estabelecido de forma prosopopeica; Quando freqüentava a igreja católica, acompanhando meus familiares, me encontrava em paz com as músicas, porém, a partir das várias vezes em que freqüentava a liturgia a coisa se tornava retórica e robótica, passando a ser a mesma coisa todos os finais de semana; só mudando as músicas, o texto da pregação semanal, ficando a mercê de cada um a forma de encontro com Deus.
Já as Igrejas Evangélicas, (algumas) que, diga-se de passagem, eu gosto da oratória do Pastor Malafaia, pois, tem o dom de empolgar a platéia, caminha para a evocação do demônio mais do que para Deus, a partir do momento quando se clama: “Sai Demônio, Sai Demônio, Sai Demônio...” Assim ele não sai de jeito nenhum, porque quanto mais à gente pensa em uma coisa, mais esta coisa se torna presente! Está provado na neurolinguística; o certo seria: “Vem Cristo, Vem Cristo, Vem Cristo...” Para que através da entonação verbal em forma de mantra, a energia crística possa adentrar ao ser humano, em seu corpo espiritual e comungar da luz, da vida e do amor, resultando, notoriamente, na paz e na tranqüilidade esperada.
Por outro lado, a força do bem, é superior a força do mal. Em algumas igrejas onde os líderes são cafajestes, tipo padres pedófilos e pastores safados, as pessoas honestas estão “guardadas” (por Guardiões) pelas forças divinas, as forças provenientes de Deus; Pois, enquanto o safado está lá na frente do templo afirmando: “Quem tem um cheque, quem tem um terreno para doar para a igreja, quem tem 10% do salário...” as pessoas honestas que não tem nada, inclusive, ganham um salário mínimo por mês, começam a pensar da seguinte forma: “Meu Deus, ajude ao pastor a conseguir dinheiro para suas obras”. Inocentemente rogando a Deus um pedido, foi imediatamente enviado para os arquivos acásicos do universo, (seria um banco de dados onde ficam registrados todos os pensamentos e atos das pessoas em todas as suas vidas, ali, na contabilidade de Deus, se dá e se tira, dependendo do crédito e do débito de cada um, entendeu?) assim, Deus retira do Pastor sem-vergonha, em forma espiritual, ou material, e distribui de forma igualitária a todos que os circulam.
Desta forma é a justiça divina operando 24 horas por dia, contabilizando débito e crédito. Muitas pessoas não sabem o que estão plantando e o que estão colhendo; Conheço até um Jornalista que achaca políticos e me disse: “Rapaz, eu tenho muito dharma (crédito) porque ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”; Se ele pensa assim, cada cabeça uma sentença! Mas, voltando aos fiéis, quando analisamos seus semblantes, muitos são anêmicos, fúnebres ou vibrantes, luminosos, e alguns irradiam felicidades, enfim: “Os olhos são a janela da alma”; percebemos que alguns, com todos os problemas que existem, com falta de comida, emprego, crise existencial, crise matrimonial, mas, mantém um brilho nos olhos, uma vivacidade na cor da pele do rosto e um sorriso que derruba qualquer mau olhado; Conheço pessoas evangélicas e católicas que a paz irradia de um simples olhar, e vou nominá-las:
Uma evangélica de olhar sublime e em paz é a esposa do deputado federal Agnaldo Muniz; esta senhora sabe transmitir paz e luz às pessoas que lhes tem contato, o seu aperto de mão é fraterno que transmite tranqüilidade. Já uma católica iluminada, seria a Irmã Lourdes, das irmãs Marcelinas: “Ô menino! Você já fez aquela matéria? Quem tem coragem de dizer não? Levando uma bronca, acompanhada de um sorriso, de uma pessoa de um metro e meio de estatura que emana energia superior as hidrelétricas do madeira?
Pois bem, se existem as energias do mau, como as dos padres pedófilos e pastores sem-vergonhas, tenha absoluta certeza que elas são essenciais para a nossa sobrevivência e evolução; Pois, a partir deste pressuposto em confronto com nossas energias do bem, saberemos em que estágio evolutivo nos encontramos; estas forças negras nos vêm em forma de egoísmo, inveja, vingança, medo, ciúme, consumo exacerbado, ambição, e etc... Enquanto as forças do bem, as energias brancas, saem da gente em forma de pensamentos benéficos aos outros, edificação do bem, enfim, em forma principalmente de servir, de ser útil, pois pense na contabilidade de Deus, lá em cima existe um grande computador armazenando o que você fez ontem, faz hoje e fará amanha; você tem o livre arbítrio para decidir; se lança nesta contabilidade o bem, ou o mau; de qualquer forma vamos evoluindo, uns mais, outros menos...
Um toque:
Semanalmente mostrar-lhes-ei, sem aludir a onde aprendi; como fazer para neutralizar as pessoas com energias negras, tidas como pessoas fúnebres, do mau. Geralmente, ao fazer contato com pessoas deste jeito, você não vai perceber, mas seu corpo intuitivamente vai querer sair de perto, sem você notar; se obrigatoriamente a conversa se estender, você a olhe fixamente entre os olhos, acima um pouco do nariz e quando for apertar as mãos, aperte com força, e o seu dedo indicador lhe apertando fortemente o punho. Experimente que dará certo! De outra forma, em conversas com pessoas do bem... E que lhes façam bem, continue! Pois esta vibroturgia, ou esta troca de energia é muito revigorante... Quem dá, recebe!
Um bom final de semana a todos em Luz, Vida e Amor...
Miguel Monte:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário